O retorno, após um período de hibernação

Olá pessoal!

 Já faz algum tempo que não tenho colocado postagens. Estou de volta, porém devo uma justificativa a vocês.

Como disse no título acima, passei por um período de hibernação. Na verdade, quando escrevi minha última postagem (dia 31.08), eu já estava no sexto mês de gestação.  Em dezembro de 2010 nasceu o meu filho Ulisses.  Após o parto, veio o período de cuidados com o bebê, onde toda a atenção ficou direcionada para o novo integrante da família,  principalmente por ser  o primeiro filho.

Durante esse período, em que estive ausente, eu sempre me fazia a cobrança: “Preciso retomar o blog!”. Mas confesso para vocês que minha cabeça não conseguia se concentrar, todos os meus pensamentos, sentimentos e ações se dirigiam ao meu filho.

No início deste mês percebi que haviam passado quase dez meses sem que eu tivesse feito uma única postagem.  Logo depois, encontro um comentário de Lili muito preocupada com a minha ausência. Foi então que me dei conta de que outras pessoas pudessem estar igualmente preocupadas, e que eu precisava retomar esse canal de comunicação.

Então,  resolvi que estava na hora de terminar a hibernação e ‘sacudir’ os neurônios para voltar a blogar e a escrever.

 Gostaria de agradecer a todos que se preocuparam e estiveram sempre me incentivando a continuar blogando, em especial à Lili do Blog Muçarela.

Então, vamos em frente e ao objetivo deste blog que é conversar sobre Arte, Cultura, Lazer e assuntos afins.

Até a próxima!

3 Respostas to “O retorno, após um período de hibernação”

  1. Lili Says:

    Olá, Margarete! Fico feliz com o seu retorno e mais feliz ainda em saber que o motivo da sua ausência foi o nascimento de um filho. Parabéns! Seja bem-vindo, Ulisses, e que Deus te abençoe! Abraços.

    • Margarete Barbosa Says:

      Oi, Lili!
      Fico muito emocionada com sua Presença…
      Muito obrigada!
      Um super abraço!

  2. Ulisses: a presença do mito « Blog da Margarete Barbosa Says:

    […] eu havia falado em postagem anterior, Ulisses também é o nome de meu filho, e este é o componente pessoal, pois recebi pedidos de […]

Deixe um comentário

