Comemorando o Dia do Blog


Há pouco mais de um ano dei início a este blog, cuja ideia é conversar sobre Arte, Cultura e Lazer, nas suas mais diversas formas de expressão.  Estabelecer um diálogo virtual não é tarefa fácil, entretanto, sigo na jornada, às vezes escrevo mais, outras, um pouco menos, mas sempre na atividade. Algumas vezes o ritmo diminui um pouco, afinal somos seres humanos e temos fases mais intensas do que outras.  Acredito que o importante é o movimento, pois nos permite ver e participar do fluir da Vida.

Hoje, 31 de agosto é uma oportunidade que nós, blogueiros, temos de manter o movimento da blogosfera em sentido espiralado e contínuo, assim como  em outras atividades de nossa vida, tão importantes quanto necessárias.

O dia  31/08 foi escolhido para ser o dia do Blog e eu convido  a todos para  participar desse dia na blogosfera, fazendo  suas visitas e ou deixando seus comentários e sugestões. Um amigo me disse um dia que “Só se aprende a blogar, blogando”,  e eu acredito muito nessa ideia. Por isso, deixo aqui minhas sugestões:

Blog Muçarela

Blog  da Cia da Aprendizagem

Blog do João Beuclair

Blog Travessia Poética

Blog do  Professor Digital

Boa viagem e boa visitação!

5 Respostas to “Comemorando o Dia do Blog”

  1. dineia hypolitto Says:

    Querida Margarete mais uma vez parabenizo-a pelo seu belíssimo blog. É um prazer estar por aqui , pois o seu blog conseguiu atingir os objetivos a que se destina. Abraços para a blogueira mais linda e admirável que eu conheço. Dinéia

    • Margarete Barbosa Says:

      Olá, Dinéia!
      Sua visita e Presença são motivos de muita alegria e incentivo. Só tenho a agradecer!
      Um abraço da Margarete

  2. Lili Says:

    Margarete, também iniciei meu blog há pouco mais de um ano e é uma atividade que me dá muito prazer. Às vezes, o tempo é pouco e acabo escrevendo bem menos do que eu gostaria. Não é fácil conciliar trabalho, estudo, casa e tantas outras coisas que a gente inventa, não é mesmo? Mas, a luta continua. (risos) Grande abraço!

    • Margarete Barbosa Says:

      Olá, Lili!

      Vejo que você compreende bem o processo do blogar. É isso mesmo! Você tem toda a razão! E continuamos na luta….(risos)
      Obrigada pelo apoio e um super abraço!

  3. Lili Says:

    Uai, Margarete, você sumiu… Espero que esteja tudo bem. Abraços! Lili

Deixe um comentário

