Entre zarzuela e poesia

Olá, Amigo@s  blogueir@s!

Eu não sumi, apenas dei de uma breve pausa e já estou de volta à blogosfera.

Em fevereiro tirei alguns dias de férias, e fui visitar a Paraíba. Em breve compartilharei com vocês um pouco desse passeio.

Eu posso até tirar férias, mas São Paulo não para e, como sempre, muita coisa anda acontecendo na cidade.  Entre os eventos que acontecem em Sampa trago a indicação da colega Roseane Soares, que conheci recentemente.  Roseane me indicou o espetáculo “El niño Judio”, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março no Teatro São Pedro.

Segundo o site do teatro, o espetáculo “El Niño Judio” é uma zarzuela em dois atos com ação ambientada em diferentes lugares exóticos, como a cidade de Madrid (Espanha), Aleppo (Síria) e Hindustão (Índia). Esta obra de Pablo Luna faz uma combinação de elementos que proporcionam a fruição de um espetáculo deslumbrante e ao mesmo tempo divertido. O espetáculo ainda é composto por solistas, a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, que será regida pelo maestro Emiliano Patarra, além de um Coro de 12 vozes e 6 bailarinos.

No próximo domingo, dia 28 acontecerá no Espaço Cultural da Casa das Rosas, o Sarau dos Poetas, das 15h às 17h, com entrada Franca

Vale a pena conferir!

Um super abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: